Hilary on InStyle Magazine

coming soon
-------------------------------------------
HILARY: Eu amo quando nós cozinhamos na casa da mamãe. Nós somos todos completamente obsessivos com Food Network. Nós queriamos que nossa mãe tivesse seu próprio programa de culinária! Agora ela está passando tudo em um livro de receitas para nós.
SUSAN: Minhas filhas são queridas e generosas. Elas vem jantar comigo todo domindo a noite e trazem alguns amigos. Nós ficamos três ou quatro horas conversando por dia. Se não estamos no mesmo país, nós mandamos mensagens.
HAYLIE: Ensinar mamãe a mandar mensagens foi um erro! Deveria ser, “Bananas supermercado filme 8 P.M.” E bananas está escrito como B-L-AN-A-P-S-A-Q. Mas eu entendo, essa é a melhor parte! Crescendo, musica foi a melhor parte da nossa casa, e continua sendo: mamãe quer que eu copie em um CD todo meu iTunes para ela.
HILARY: Nesse ano que passou nós saimos direto. O divórcio dos meus pais foi difícil. Eu acho que nós crescemos juntos. Nós podiamos sempre dizerque um precisava do outro, não importasse a hora do dia ou da noite.
HAYLIE: Nossa avó faleceu tão recentemento, e eu me lembro sentada com mamãe e minha irmã e pensando, Essa é minha família; isso é o que importa pra mim, e eu estarei aqui pra eles. Foi um sentimento de solidariedade e companheirismo e muito amor.
Traduçao Portal Duff

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...