Depeche Mode about "Reach Out"

While Depeche Mode’s famously devoted fans await new music and tour dates, they have been busy bemoaning the fact that the band’s music has turned up in a Hilary Duff song. Her "Reach Out" heavily samples the band’s "Personal Jesus."
"I don’t know what I think about it.... It’s a little weird," laughed Gahan. "I think it was something that Martin didn’t really have any choice over, they kind of did it anyway. But, you know, it is what it is. Look, my daughter loves it. You know what she said to me? 'But it’s not the same, Dad.' "
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Em uma entrevista recente, a banda Depeche Mode falou sobre seu novo álbum e sobre sua próxima turnê e também foram perguntados sobre o que acharam da Hilary ter usado um sample da música Personal Jesus em seu novo single Reach Out..
"Enquanto os dedicados fãs da banda Depeche Mode aguardam pelas novas músicas e datas da turnê, eles tem estado ocupados lamentando o fato de uma música da banda ter se tornado uma música de Hilary Duff. Sua música "Reach Out" possui um sample da música "Personal Jesus" da banda..
"Eu não sei o que eu acho sobre isso...é um pouco esquisito." riu Gahan. "Eu acho que foi algo que Martin não teve nenhuma escolha, eles meio que fizeram de alguma maneira. Mas, você sabe, é o que é. Olha, a minha filha ama. Sabe o que ela disse para mim? "Mas não é a mesma coisa, Pai."

Traduçao PortalDuff / Source:latimesblogs

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...