Maxim Interview

IN YOUR MUSIC VIDEO FOR “REACH OUT,” YOU ARE QUITE THE TEMPTRESS. WAS THAT AN INTENTIONAL IMAGE MAKEOVER?
I was ready to do something different. The intent was not to be overtly sexual; I’m not naked. I do have little shorts on in it—but I also wear a giant tutu. It’s good to show different sides of yourself.
WHAT’S THE WORST THING EVER WRITTEN ABOUT YOU?
I’ve been accused by the press of giving lap dances at clubs. I mean, little ol’ me? It’s shocking. People love to believe it—it’s way more exciting to talk about than the truth! And they’re so descriptive about these lap dances. I don’t even know how to do a lap dance!
DID YOUR NOW-INFAMOUS COMMENT ABOUT BEING A VIRGIN, QUOTED IN A MAGAZINE BACK IN 2006, COME BACK TO HAUNT YOU?
You know what? I was quoted saying I was a virgin, but I absolutely did not say that. That’s nobody’s business but my own. Somehow it turned into a bad thing!

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Em seu video de "Reach Out", você é mais atrativa. Isso foi uma mudança de imagem intencional?
Eu estava pronta para fazer algo diferente. A intenção não era ser abertamente sexual; não estou nua. Uso shorts curtos, mas também uso um vestido gigante. É bom mostrar diferentes lados de si mesma.
Teu cabelo está loiro novamente. De que se trata toda essa mudança de imagem?
Amo mudar minha imagem e meu visual. Descobri que as pessoas me tratavam diferente com o cabelo escuro, por isso fiquei por um tempo. É genial. As loiras, definitivamente, são tratadas de uma maneira mais protetora.
Seus novos filmes são diferentes, também.
Vejo uma carreira de atuação mais longa em minha vida, do que uma carreira de canto. Tenho estado pensando no longo prazo. Greta é um filme "indie", que eu amo. O personagem está obcecado com o suicídio. Ela é engraçada e muito artística, é impossível não agradar. Me identifico com ela, menos na parte do suicídio.
E os outros filmes?
Em Safety Glass trabalhei com Steve Coogan, que é muito interessante. Homens como Jonh Cusack (De War, Inc.) e Coogan são muito inteligentes, geniais - ambos me agradam. Oh, e Stay Cool é muito engraçado. Tenho que interpretar uma garota tentando seduzir um garoto maior, muito divertido de fazer.
Acaba de fazer 21. Ainda é uma rainha dos adolescentes?
Mamãe chega para mim e diz, "Nunca mude. É uma menina tão boa". Eu sou uma menina boa. Mas como posso dizer que nunca vou mudar? Isso é impossível. E ser uma menina muito boa, pode estar contra!
Bem, pelo menos você não tem artigos escandalosos.
Tive pouca oportunidade de me meter em problemas, porque tenho trabalhado à anos. Ser distraida pelo trabalho pode ser uma coisa boa. Não tenho muito que me rebelar na contramão.
Claramente: É noticiado que ganha $15 milhões anualmente.
Cada ano é diferente. Mas tive bons anos, como esse. Não seria ser divertido estar solteira e famosa? Sou uma pessoa de relações. Agora, na internet, dizem que estou comprometiva com meu noivo (Mike Comrie, dos Islanders de Nova York). A verdade é que eu gosto de usar anéis!
Qual foi a pior coisa já escrita sobre você?
Fui aucsada de fazer "lap-dance" nos clubes. Quero dizer, isso é chocante. As pessoas gostam de acreditar nisso, é mais divertido do que falar a verdade! Nem sei como fazer um "lap-dance"!
O seu famoso comentário à respeito de ser uma virgem, citada numa revista de 2006.
Fui citada dizendo que eu era uma virgem, mas, absolutamente, nunca disse isso. Esse assunto é somente meu. Talvez isso tenha se tornado até alguma coisa ruim!
Maldita se faz, maldita se não faz?
Eu sei que é assim que funciona. No final do dia, tenho que me fazer feliz.
Traduçao Hilary-Brasil

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...