Holly Valance talks about Hilary,Dignity and Reach Out in her interview to Z100

Translate coming soon!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Qual tipo de musica você costuma ouvir, e seus filmes favoritos?

Holly: A minha música favorita - Electro, e também pop e rock. Eu posso ouvir electro mesmo de manhã quando quase todo mundo quer silêncio (risos). Quando eu acordo às 5, para ir ao trabalho, meu despertador é a música, amo dançar, isso me desperta... Meus filmes favoritos: "Em seu lugar", "Nunca fui beijada", "Quinto Elemento", "Paixão de Aluguel", "Como perder um homem em 10 dias" e vários outros de comédia e terror.­
• Será que vamos vê-la no papel da cantora novamente? ­
Holly: Claro, no momento estou produzindo ele, vai ser bem electro-pop e pop no geral, como o state of mind, mas vai conter também pop rock, e vai ser bastante dance, aquele tipo de CD que você pode colocar em festas (risos).
• Antes de a série "Neighbours", você foi modelo, porque? E isso te ajudou como atriz?
Holly: Eu sempre quis ganhar dinheiro sem depender de ninguem. Meus pais eram ambos modelos, por isso com 14 anos, eu estava decidida a ganhar dinheiro como modelo, só não sabia onde isso daria... Com 15 anos ouvi que estavam escalando novas pessoas para "Neighbours", então resolvi tentar, e consegui. Esse foi meu primeiro papel, e tive que aprender a trabalhar duro e depressa!
• Em questão musical, qual dos novos cantores que estão aparecendo, você gosta mais ou tem uma admiração maior?
Holly: Acho que a que tem mais chance comercial é a Hilary Duff, agora que ela está mais "crescida", suas musicas evoluiram muito. O "Dignity" é uma obra prima, e "Reach Out" é muito divertida e sexy, amo gente sexy (risos)... Também gosto da Ashley Tisdale, seu album de estréia foi incrivel e aposto muito nela...
• Como é que funciona em Hollywood, se comparando com "Neighbours"? ­
Holly: Em Hollywood, a gente ganha bem mais... (risos)
Thanks Holly Valance from Orkut

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...