Entrevista para a Todateen

Hilary Duff
Ela é demais!
Se você é superfã da cantora e atriz Hilary Duff, não pode deixar de ler essa entrevista coletiva que a mocinha deu. Claro que a galera da todateen estava lá e anotou tudinho! Ela contou várias coisas legais e falou sobre o público brasileiro. Acreditem, ela não sabia que tinha tantos fãs no Brasil. Uma parte dessa entrevista está na todateen 148. Aproveitem!
tt - Tem-se a impressão de que você não desconfiava do tamanho de seu público no Brasil. O que achou da reação dos fãs brasileiros nos seus shows?
Hlary - "Eu realmente não tinha noção da quantidade de fãs por aqui e realmente fiquei surpresa e admirada com a quantidade de pessoas e com a energia delas. Elas não paravam de cantar, dançar e pular! Eu fiquei extremamente feliz com o número de fãs que me amam, que conhecem as minhas músicas. Tinha hora que eu parava, olhava para eles, mas não tinha o que falar diante daquilo que aconteceu nos shows."
tt - Você canta, dança e atua. Essa característica de ser uma artista que sabe atuar em vários campos era algo que pensava desde o começo de sua carreira?
Hilary - "Não planejei desde o começo, não. Acontece que eu comecei a trabalhar muito jovem atuando em um seriado de TV Lizzie McGuire. E é aquela coisa: quando você tem 14 anos, fica entediada de, todos os dias, fazer a mesma coisa e, por essa razão, quer fazer algo diferente. Ao participar de uma sessão de autógrafos com a turma da Disney, eu vi alguns garotos e garotas fazendo várias coisas. Então, eu pensava: 'se eles podem cantar e dançar, eu também posso'. E aí, eu falei com o meu empresário sobre esse meu desejo e, desde então, comecei a atuar em outras áreas também."
tt - Se tivesse que optar por uma carreira, por qual seria?
Hilary - "É bastante difícil escolher. Eu adorei fazer o álbum Dignity, pois é o primeiro trabalho no qual escrevi todas as músicas. Então, sair em turnê e cantar as músicas que eu mesma escrevi, é sensacional. Toda vez eu me apaixono novamente pelo trabalho musical. Ao mesmo tempo, eu acabei de gravar três filmes independentes, que ainda não foram lançados, nos quais interpreto três personagens totalmente diferentes. E isso me anima bastante também. O importante é ficar focado em um trabalho de cada vez."
tt - Que cuidados você tem antes de entrar no palco?
Hilary - "Fazer shows se tornou algo tão normal para mim que nem percebo mais os rituais que eu mesma faço. De qualquer maneira, eu gosto de ficar um tempo sozinha, me alongo, eu mesma me maquio, me reúno com os dançarinos e com os músicos e dizemos, um para os outros, mensagens positivas..."
tt - Você é uma artista pop, já tem vários hits em sua carreira... Você se sente pressionada em criar músicas que vão se tornar sucesso?
Hilary - "Não sei se me sinto pressionada em ter a melhor música, porque não é algo que eu procuro. Tenho muitos fãs que me apóiam, vendo milhares de discos, faço inúmeros shows... Sendo assim, prefiro não pensar em ter o melhor single, porque eu faço o que eu gosto."
tt - Você se comunica com seus fãs pela Internet?
Hilary - "Eu gosto bastante de Internet e me comunico com meus fãs por meio do meu próprio site (www.hilaryduff.com). Eu tenho uma página no MySpace, mas ela é controlado pela gravadora. O que eu acho estranho é que existem alguns perfis falsos meus. Então, é engraçado quando algumas pessoas me dizem que falaram comigo pelo MySpace, sendo que não fui eu."
tt - Por ter começado tão cedo na carreira, sente que perdeu experiências da adolescência?
Hilary - "Eu realmente sinto que perdi alguma coisa, pois tenho amigas 'normais', que estão em outro momento da vida delas, pensando o que farão depois da faculdade, por exemplo. Isso tudo, de alguma forma, já está praticamente decidido em minha vida. E o meu trabalho é um pouco recluso, pois não posso ficar no meio de muitas pessoas, não posso sair a hora em que eu quiser, pegar o carro e dirigir por aí... Mesmo assim, não trocaria a minha profissão por nada no mundo, pois há experiências maravilhosas."
tt - Você tinha insegurança, quando adolescente, em relação aos meninos, à escola ou a sua própria carreira?
Hilary - "A insegurança adolescente continua até hoje (risos). Eu comecei muito cedo a trabalhar e não tinha muita consciência do que iria acontecer comigo. E, hoje, estou na capa de várias revistas, há muitas matérias negativas sobre mim, fotos minhas feitas em vários lugares que eu decido ir. Então, é algo ainda bastante complicado e, por essa razão, ainda não me sinto muito confortável com tudo isso."tt - Algumas vezes você é comparada com a Britney Spears. O que você acha disso? Você acha que o sucesso e a perseguição dos paparazzi podem fazer uma artista enlouquecer?
Hilary - "A conduta da Britney não é algo que eu invejaria. Se estivesse na situação dela, a última coisa que eu queria era ter uma pessoa como eu falando como ela deveria se comportar. O que eu tento fazer é me manter fiel ao que eu penso e às pessoas que estão a minha volta. Além disso, tento ser uma pessoa normal."
Thanks: Todateen

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...